sábado, 19 de setembro de 2009

cultura


agora o momento cultural do blog do pobre: hoje falaremos sobre Lindomar,o sub-zero brasileiro
Lindomar da Silva de Deus, brasileiro, ex-Sub-Zero (original), contra-parte de Noob Saiot, perito em várias artes marciais.
Compare os golpes
Na decada de 90 o jogo Mortal Kombat estava no seu ápice de popularidade no Brasil, sendo jogado por muitas pessoas em varios fliperamas. Certo dia, um menino estava jogando contra um colega em fliperama, ele jogava com Lindomar, enquanto seu colega com o Ninja bugado. Após vencer a luta, o garoto que estava jogando com o Lindomar soltou um Reality no personagem inimigo fazendo com que Lindomar saísse do fliperama e matasse o menino adversário. Quando Lindomar estava preste a voltar para dentro do jogo fliperama, o que sempre acontece após os Realitys, o Ninja bugado bugou o jogo fazendo com que Lindomar continuasse no nosso mundo e não voltasse para lá.
No começo do Mortal Kombat 2, Lindomar não sabe ainda de suas origens e de seus poderes, após ele ter saido do fliperama ele achou simplesmente que esse era mais um dos estranhos acontecimentos que estavam ocorrendo em seu dia e saiu pela cidade afora.
O Presente de Sub-Zero
Quando Lindomar lutou certa vez contra Sub-Zero, este ficou muito surpreso após ser derrotado por Lindomar e o presenteou, transferindo todos os seus poderes de congelamento para o nosso herói, sendo assim, Lindomar é o único humano da terra (sério?) que possui o mesmo poder de Sub Zero.
O programa do Ratinho foi fazer um programa sobre uma babá maligna que estava batendo em crianças na cidade. Lindomar, que até então estava no anonimato, estava assistindo de perto o reporter filmar a babá maligna, quando sentiu a fúria crescer em seu corpo. De repente, intuitivamente ele resolve soltar um L.A.I. na babá maligna. Deixando ela gravemente ferida.
Ele até então desconhecia seus poderes, mas após aplicar o L.A.I. na babá, resolveu subir em sua moto e ir para algum lugar reservado para tentar entender os seu poderes, entender o que estava acontecendo com ele.
e isso encerra o momento cultural de hoje na semana que vem:
O Velhinho Que Comeu E Não Pagou

Nenhum comentário:

Postar um comentário