Guifris, o pobre
Essa história é baseada em fatos reais.
Era uma vez uma mulher chamada Josicrelsa. Ela era casada com um homem chamado Marinheiro. Josicrelsa era uma dona de casa muito esforçada, e Marinheiro trabalhava de mendigo.
Um dia Josicrelsa descobriu que estava grávida de oito meses e 30 dias, e não tinha descoberto, pois é uma baleia.
Ela e Marinheiro foram correndo para o hospital quando no meio do caminho no ônibus Josicrelsa soltou um rojão (ou peidou se vocês preferirem) e saiu o seu filho.
Josicrelsa e Marinheiro decidiram chamaram o garoto de Guifris.
Então no caminho para casa foi a vez de marinheiro soltar um rojão e todos morreram menos Guifris.
Então Guifris começou a vagar pelo universo, quando aos sete anos conseguiu o seu primeiro emprego, limpador de esgoto, aos nove anos percebeu que estava na hora de trocar o emprego, e aceitou o cargo de lavador de pés de mendigos. Aproveitou o trabalho por alguns anos quando aos 11 decidiu trocar mais uma vez e virou quebra-molas humano. Aos 12 anos, quase 13 Guifris decidiu mais uma vez trocar, para assistente de mendigo. O que se sabe desse último trabalho é que Guifris ganha R$-2,99 por dia o maior salário que já teve em sua vida.
Algumas outras curiosidades de Guifris o Pobre:
- sabe-se que guifris é o criador de muitos testes de pobre.
- mora na casa dos patos, na ilhazinha do meio do lago no cantegril.
- sua cama é uma mistura de vários jornais do mundo.
- ao invés da maioria das pessoas no mundo que tem um cachorro ou um gato de estimação,guifris além de ter os patos do cantegril por perto tem um ratazana de estimação.
- seu melhor amigo eh o mendigo da antena
- por hj eh soh pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário